Datos personales

Mi foto
Mi mas oculto deseo fue siempre ser escritor y aprender varios idiomas. He llegado a defenderme bien en Ingles y chapurrear algo de Frances. El cine y la fotografia me fascinan. La música, de todo tipo, ha sido siempre mi relax. La amistad la valora mas que a nada en la vida.

miércoles, 27 de noviembre de 2013

HOMENAGENS - ESTRASBURGO (FRANCIA)



  • O policial morto, Jean S. foi de 53 e pai de quatro filhos
  • O preso Aspurz Joseba Fernández, estava fugindo da justiça
  • Ele foi associado com atos de "violência de rua 'em Navarra
  • Depois do tiroteio fugiram outras duas pessoas, incluindo uma mulher
Uma brigada da polícia francesa morreu ontem à noite em uma troca de tiros em Dammarie-les-Lys, a sudoeste de Paris, com supostos membros do grupo terrorista ETA. Depois do tiroteio, uma das ETA, Joseba Fernández Aspurz 'El Guindi' , foi preso, enquanto os outros cinco estão em fuga.
Neste momento, um appliance ampla chamada "Operação Gaiola 'tenta localizar os cinco terroristas que conseguiram escapar após o confronto com as forças de segurança francesas.

O esquadrão morto tornou-se a primeira vítima da polícia francesa mortos por ETA eo décimo segundo vítima da banda após a separação da trégua. Jean-Serge Nerin 53, pai de quatro filhos, foi ferido no peito e morreu uma hora depois do tiroteio. O oficial estava vestindo armadura corporal, de acordo com dados preliminares fornecidos pela pesquisa, mas a bala passou debaixo da axila e mortalmente ferido ele .
QUE Diria STRASBOURG TRIBUNAL DE DESBLOQUEIO DO SEU ASSASSINO?


Espanha / doutrina Parot

ETA, que matou uma criança de três anos de idade, recebeu foguete depois de ser libertado

Dia 27/11/2013 - 10:09



Uma centena de pessoas à espera no município de Biscaia Galdakao chegada Izaguirre Francisco Javier Martínez, conhecido como "Javi Usansolo»






Condenado a 744 anos por seis assassinatos e sete atentados mortais

Javi de Usansolo ', culpado do assassinato de uma criança de 2 anos, um crime hediondo que repugna mesmo ETA



  • Francisco Javier Martínez Izaguirre, foi o responsável pelo ataque que matou o pequeno Fabio Moreno, filho de um policial. Este assassinato CUASO uma crise interna entre os presos.
  • Pertenceu ao comando 'Nightbird' e dedicou-se à realização de monitoramento de pessoas e alvos de ações terroristas. Ele foi condenado por seis assassinatos.

Leia mais:   'Javi de Usansolo', culpado do assassinato de uma criança de 2 anos, um crime hediondo que repugna mesmo  
Links para o seu In   http://www.intentshare.com


******




Francisco Javier Martínez Izaguirre, alias 'Javi de Usansolo' condenado a 744 anos de prisão, foi condenado pelo assassinato de Fabio Moreno, uma criança de apenas dois anos, filho de um policial. Este crime brutal cometido em 1991 ETA mesmo enojado. O assassinato causou uma crise interna entre os presos, como um grupo de prisioneiros condenados esta atrocidade.

"Uma coisa é ir para um propósito específico ... bem, apesar de aceitar ou não aceitar. Mas miúdos, crianças ... E não percebem que no mesmo País Basco é a criação de uma atmosfera contra nós" ETA disse Isidro Etxabe Nanclares na prisão. Esta declaração foi publicada pelo jornal El Correo.

Javi de Usansolo 'pertencia ao' comando Txori Gau "(" Night Bird '), que se dedica à realização de objectivos de monitorização de pessoas e ações terroristas subseqüentes.
O crime ocorreu na pequena Fabio 07 de novembro de 1991 em Erandio (Vizcaya). Filho de Antonio Moreno policial, morreram quando a carga explosiva que tinha sido colocada no carro do agente explodiu. A criança morreu no local. Antonio Moreno tinha acabado de pegar seus filhos Alex e Fabio, depois de estar com sua mãe.
Izaguirre e histórica Martinez Juan Carlos Iglesias ETA plantou a bomba sob o banco do passageiro, que explodiu. Os terroristas sabiam que o único policial usou seu carro particular para mover a sua família.
Todos os partidos políticos, exceto Herri Batasuna (HB), condenou por unanimidade o ataque.
Martinez Izaguirre foi condenado por seis assassinatos e sete ataques mortais. Entre frases, a figura de 258 anos para que o ataque aos policiais que guardavam Petronor Somorrostro (Vizcaya), o que causou seis feridos, a sentença de 38 anos pelo assassinato de um policial em Getxo e mais 30 anos para o assassinato polícia nacional de José Ansean.


Leia mais:   'Javi de Usansolo', culpado do assassinato de uma criança de 2 anos, um crime hediondo que repugna mesmo  
Links para o seu In   http://www.intentshare.com
*****
Uma centena de pessoas aguardava a chegada de "Javi Usansolo ' , que foram recebidos com foguetes e fez um salão de honra carregando tochas e bandeiras ikurriñas ............
Pisando fora do veículo para agradecer as boas-vindas ", Javi Usansolo" foi abraçado, aplaudido e aplaudida por suas famílias.

A recepção teve lugar perto de onde o comando a que pertencia colocados em 5 de dezembro de 1986, uma bomba debaixo do carro do cidadão Magin Nogueira , que ficou gravemente ferido, a quem confundiu com um membro das forças de segurança.
"Javi Usansolo" foi condenado a 85 anos de prisão pelo ataque, que ocorreu em 7 de novembro de 1991 com um explosivo debaixo de um dos assentos de carro do policial Antonio Moreno Menina em Getxo (Biscaia), que matou artefato Pouco Fabio e ferindo seu irmão Alexander eo agente casa.
**************
Uma sociedade que permite, tolera, e repugnante age dessa forma  por padrão ou ação ESTA PODRE.
Minhas condolências a todas as vítimas.

No hay comentarios:

Publicar un comentario